Um homem foi preso na tarde do último sábado (10) ao ser acusado de tentar matar outro após uma discussão em Guaratinguetá. Ele chegou a ferir a vítima com cinco facadas, fugiu, mas foi localizado. O homem ferido foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h30, na Rua Climério Bueno, na Vila Alves. Dois homens estavam discutindo, quando um deles fez ameaças, mas saiu de lá. Pouco tempo depois, ele teria voltado ao local da discussão com uma faca e teria dado vários golpes com a arma branca na vítima. Depois de cometer o crime, ele teria fugido.
A vítima ficou ferida no tórax, cotovelo, clavícula e axila, além de apresentar algumas escoriações pela queda após ser esfaqueado. Outras pessoas que viram a confusão acionaram a polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e o levou para o pronto-socorro. Apesar de não haver informações sobre o estado de saúde da vítima, ele não corre risco de morte.
Quando a polícia chegou ao local conversou com testemunhas que apontaram para onde o suspeito teria fugido. Após fazer buscas pela região o acusado foi encontrado e, em conversa informal com os policiais, teria confessado o crime. O motivo da confusão não foi informado.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio. O crime tem pena de até 12 anos de prisão em regime fechado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.