Após autorização do Tribunal de Justiça de São Paulo, Suzane Von Richthofen iniciou o curso de Biomedicina em uma faculdade na cidade de Taubaté. Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), Suzane está sendo monitorada com uma tornozeleira eletrônica.
Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane começou a frequentar a faculdade na última quarta-feira (29). Ela está presa na Penitenciária Feminina I "Santa Maria Eufrásia Pelletier" de Tremembé, e ainda de acordo com a SAP, a saída para a instituição de ensino está prevista de acordo com determinação judicial.
A autorização foi dada, apesar de o Ministério Público ter alegado que “a segurança da detenta não poderia estar garantida”.
Além de bom comportamento, Suzane obteve nota suficiente no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para fazer a faculdade. O pedido foi protocolado em 12 de agosto, mas a decisão foi publicada em 10 de setembro, quase 30 dias após o início das aulas.
Zanin é sorteado relator de pedido contra bloqueio de contas de Moraes
Ministro encaminhou o caso à PGR
Joseense larga na frente nas oitavas de final do Paulista Sub-20
Partida de volta é dia 15 de agosto
Governo Lula é reprovado por 40%; aprovação é de 29%
Pesquisa Datafolha ouviu 2.004 pessoas entre os dias 29 e 30 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.