RMVale

Taubaté decreta lockdown das 22h às 6h para evitar aglomerações

Novas regras de endurecimento passam a valer a partir de terça-feira

Escrito por Meon

16 JAN 2021 - 18H58

Meon

A Prefeitura de Taubaté anunciou que a partir da próxima terça-feira (19) a cidade vai ter lockdown das 22h às 6h. A nova medida é evitar festas e aglomerações no período da noite.

Leia MaisTaubaté terá medidas mais restritivas, mas vai ficar na fase laranjaRMVale regride para a fase laranja do Plano São PauloBurrão coloca estádio à disposição da Prefeitura de TaubatéDe acordo com a administração municipal, os locais que podem funcionar por seis horas diárias devem deixar explícito, na porta do estabelecimento, o horário de funcionamento, que poderá variar entre às 6h e 20h, podendo ser divido em dois períodos de três horas de funcionamento ou seis horas corridas. O número máximo de pessoas no interior do estabelecimento também deve estar explícito, com o limite de 30% do total de ocupação.

O Transporte Público poderá funcionar até 23h e iniciar às 5h.

O decreto será publicado na segunda-feira (18). A Prefeitura ainda avaliará as novas ações e pode passar para a fase vermelha a qualquer momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.