RMVale

Taubaté: Homem é detido por importunação sexual em ônibus

Caso foi contra mulher e adolescente

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 14H02 (Atualizada em 09 FEV 2024 - 16H47)

Vanessa Boccalari

Um indivíduo de 75 anos foi detido em flagrante por praticar importunação sexual contra uma mulher e uma adolescente em um ônibus do transporte público de Taubaté, na noite desta quinta-feira (8).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 18h45 em um ônibus da linha 13 (Santa Tereza/Quiririm x Gurilândia), enquanto o veículo transitava pela rua dos Operários, no centro da cidade. As vítimas, de 46 e 17 anos, denunciaram o assédio, resultando na intervenção da Polícia Militar.

No local, os policiais efetuaram a prisão do idoso, encaminhando-o à delegacia. O delegado de plantão optou pela detenção em flagrante por importunação sexual após examinar as versões e evidências apresentadas na delegacia.

Em nota, a Prefeitura de Taubaté expressou solidariedade às vítimas e informou que está acompanhando o caso para colaborar com a investigação. A Prefeitura também destacou a presença de câmeras nos ônibus como medida preventiva para acontecimentos dessa natureza.

A ABC Transportes, responsável pelo transporte público na cidade, lamentou o ocorrido e comunicou que a polícia foi acionada pelo motorista após a denúncia das vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...