O novo Complexo de Vigilância em Saúde de Taubaté vai ser inaugurado nesta terça-feira (26), às 10h, na rua Vereador José Roberto Bueno de Matos, no bairro Jardim das Nações. O prédio vai prestar serviços do Qualist, da Vigilância Sanitária, do CAS (Centro de Atenção à Saúde) e da Vigilância Epidemiológica.
Novo prédio vai ser inaugurado nesta terça-feira (26) em Taubaté
Antes usado por um centro de distribuição, o local foi reformado e adequado às necessidades do complexo, que vai ter uma estrutura adaptada tanto para o atendimento público, quanto para o desenvolvimento de ações dos departamentos.
Almoxarifado
O novo almoxarifado da Saúde, que está dentro do complexo, começa a funcionar apenas na quarta-feira (27). Com adequações para aumentar o número de atendimentos e distribuição de medicamentos, o prédio recebe o sistema geral de informatização da secretaria, que vai permitir um controle mais rigoroso dos estoques e das necessidades.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.