Passou a valer em Taubaté, na semana passada, a Lei Complementar que permite que ambulantes que prestam serviço de lazer infantil nas praças e parques do município mantenham suas atividades nesses locais em horários específicos, desde que preencham os requisitos da lei.
Os autores do projeto são os vereadores Adriano Coletor Tigrão e Elisa Representa Taubaté, do partido Cidadania, e Vivi da Rádio (Republicanos). O prefeito José Saud (MDB) chegou a vetar o projeto, mas o veto foi rejeitado pelo Plenário e a lei promulgada pelo vereador Paulo Miranda (MDB), presidente da Câmara.
Ibovespa sobe 1,35% e bate novo recorde
Bolsa brasileira fecha aos 140.928 pontos
Suspeita de tráfico interestadual é transferida para presídio em Tremembé
Ana Lúcia Ferreira, conhecida como Ana Paraguaya, é investigada por ligação com PCC e CV
Europa pode acabar com cobrança por bagagem de mão em voos
Proposta do Parlamento Europeu garante mala de até 7kg sem custo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.