O técnico Alberto Félix, em sua quarta passagem pelo EC Taubaté, falou ao programa CBN Vale Esportes nesta terça-feira (5) sobre o processo de montagem do elenco para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2025. Félix, que foi atacante do clube em 1988, destacou sua amizade com Marcelo Martelotte, atual gestor executivo de futebol do Taubaté, como um dos principais fatores que o motivaram a aceitar o convite para comandar a equipe.
Durante a entrevista, o treinador revelou que, ao chegar ao clube, encontrou uma lista de 18 atletas com pré-contrato assinado, feita pelo diretor executivo Leonardo Silvério. Junto a Martelotte, ele acrescentou algumas novas contratações, priorizando jogadores que recentemente disputaram a Série D e a Série C do Campeonato Brasileiro. A busca é por atletas dispostos a aceitar as condições financeiras e logísticas do clube, com destaque para uma mescla de jovens promissores e jogadores experientes. Alberto Félix também frisou a importância de contar com jogadores com espírito de liderança e disciplina para a temporada.
Setembro Lilás busca conscientização sobre Doença de Alzheimer
Mundo deve ter 150 milhões de casos até 2050
PF flagra relação entre ex-deputado e chefe do Comando Vermelho
Imagens apontam intimidade entre TH Joias e Índio em esquema de corrpção
STF quer concluir julgamento dos núcleos da trama golpista até o fim de 2025
Após condenar Bolsonaro a 27 anos, Corte analisa outros 23 réus
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.