O serviço de telefone do Samu está fora do ar no município de Taubaté desde a tarde de terça-feira (18). Os moradores que solicitarem o serviço de emergência no 192 não serão atendidos. Mais sete cidades da região também estão sofrendo com este problema.
De acordo com Daniela Cursino, Gerente de Operações do Samu de Taubaté, o serviço segue suspenso na manhã desta quarta-feira (19). A administração informou que tentou contato com a operadora Vivo, responsável pelo serviço, no momento em que o problema foi detectado, mas não tiveram respaldo ou parecer técnico.
Entretanto, na manhã desta quarta, a prefeitura conseguiu contato com a ouvidoria da operadora, que registrou a reclamação. O motivo do problema ainda é desconhecido.
Campos do Jordão, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, Lagoinha, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luiz do Paraitinga são outras cidades afetadas pelo problema.
No momento, o serviço de emergência do Samu está sendo disponibilizado temporariamente pelo número (12) 99603-7156.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.