RMVale

Telefone do Samu fica fora do ar em Taubaté e em mais sete cidades na RMVale

Munícipes que solicitarem o serviço de emergência no 192 não serão atendidos

Escrito por Meon

19 JAN 2022 - 11H43 (Atualizada em 19 JAN 2022 - 13H09)

Arquivo/Meon

O serviço de telefone do Samu está fora do ar no município de Taubaté desde a tarde de terça-feira (18). Os moradores que solicitarem o serviço de emergência no 192 não serão atendidos. Mais sete cidades da região também estão sofrendo com este problema.

De acordo com Daniela Cursino, Gerente de Operações do Samu de Taubaté, o serviço segue suspenso na manhã desta quarta-feira (19). A administração informou que tentou contato com a operadora Vivo, responsável pelo serviço, no momento em que o problema foi detectado, mas não tiveram respaldo ou parecer técnico.

Entretanto, na manhã desta quarta, a prefeitura conseguiu contato com a ouvidoria da operadora, que registrou a reclamação. O motivo do problema ainda é desconhecido.

Campos do Jordão, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, Lagoinha, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luiz do Paraitinga são outras cidades afetadas pelo problema.

No momento, o serviço de emergência do Samu está sendo disponibilizado temporariamente pelo número (12) 99603-7156.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.