Por Meon Em RMVale

TRE aprova extinção de quatro zonas eleitorais nas cidades da RMVale

Segundo tribunal, eleitores não devem ser afetados com as mudanças

20141005_eleicoes_urna_justificativa_votacao_voto_flavio_pereira_4_de_19

Quatro zonas eleitorais vão mudar de endereço para as eleições de 2018

Arquivo/Meon

  

O Tribunal Regional Eleitoral aprovou nesta semana a extinção de 32 das 425 zonas eleitorais do Estado de São Paulo, sendo quatro delas nas cidades da RMVale. Os eleitores devem se atentar as mudanças para as eleições de 2018.

A 105ª zona eleitoral de Queluz foi realocada para a 39ª de Cruzeiro; a 120ª de São Bento do Sapucaí foi incorporada à 314ª de Tremembé. A 337ª zona de Piquete foi movida para a 68ª, de Lorena. Em Guaratinguetá, a mudança ocorreu nas zonas de dentro da cidade, incluindo os eleitores da 316ª à 48ª zona eleitoral. 

Leia MaisTribunal de Contas interrompe licitação da Via Cambuí em São JoséGrupo Meon de Comunicação assina parceria de marketing com OutbrainDetran alerta sobre ‘notícias falsas’ que viralizam nas redes sociais

Segundo o tribunal, as mudanças foram definidas em razão da economia com gastos operacionais durante as próximas eleições. Os eleitores, no entanto, não devem ser prejudicados com as mudanças. As zonas extintas servirão como base para atender a população. 

A efetiva extinção das zonas eleitorais e o remanejamento dos eleitores ainda serão regulamentados pelo TRE, tendo em vista a readequação das rotinas internas, no prazo de até 60 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.