Por Meon Em RMVale

Trio é preso acusado de matar idosos queimados na zona leste de S. José

Suspeitos teriam roubado a casa das vítimas e colocado fogo na residência

casal_carbonizado

Crime aconteceu no dia 7 de julho 

Divulgação/Polícia Civil 

A Polícia Civil prendeu três pessoas acusadas de assaltarem uma casa e matarem os moradores queimados às margens do Rio Paraíba do Sul,  bairro Eugênio de Melo em São José dos Campos. O crime aconteceu no dia 7 de julho.

Leia MaisDiretor de empresa de lixo procurado pela Justiça é preso em S. SebastiãoCaminhão carregado de banana tomba e deixa dois feridos em PindaObra interdita Avenida Major Acácio Ferreira em Jacareí por 45 dias

De acordo com o Delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Neimar Camargo, os acusados têm 19, 37 e 40 anos.  Dois foram presos na comunidade Ilha Escura e outro no bairro vila Mariana.

Ainda de acordo com Neimar Camargo, foram apreendidos uma arma e um barco com motor. A policia ainda não sabe afirmar se o barco encontrato é o que foi roubado da casa das vitimas e se o revolver foi o utilizado no crime.

Entenda o crime

Pedro Henrique Moreira de 63 anos e Maria de Fátima Moreira de 59 morreram carbonizados após a casa onde moravam ser assaltada e pegar fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava deitado na cama quando foi surpreendido pelas chamas e não conseguiu fugir.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.