RMVale

UBS's de São José terão testes para Covid pela manhã e vacinação à tarde

Prefeitura Municipal reorganizou a dinâmica de atendimento para facilitar atendimento aos munícipes

Escrito por Gabriel Campoy

18 JAN 2022 - 21H16

Adenir Britto/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos reorganizou o processo de atendimento para realização dos testes de Covid-19 nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Resolve. A nova dinâmica já funcionou nesta terça-feira (18).

Todas as unidades básicas ficarão responsáveis no período da manhã, das 8h às 12h, para exclusivamente tratar da realização de testes rápidos de detecção da Covid-19 em pacientes sintomáticos e dos grupos de risco. Já na parte da tarde, as unidades mudarão o foco e começarão o atendimento para vacinação das 13h às 17h.

As senhas serão entregues a partir das 7h para os teste, e das 13h em diante para a imunização, até o esgotamento das fichas ou de acordo com a estrutura de cada um dos locais.


Vacinação durante todo o dia

Na carreta da farmacêutica Farma Conde, parada no Hospital de Clínicas Sul, o joseense poderá estar realizando o teste para Covid-19 das 7h às 19h, de segunda a sábado, além do próprio Hospital de Clínicas Sul e no Hospital Municipal.

Já para o munícipe que deseja se vacinar, o atendimento no CEFE (Centro de Formação do Educador), na região norte, será das 16h30 às 20h30. Durante todo o dia, das 8h às 21h, o Colégio Tableau, no centro, é outra opção para realizar a imunização.


Vacimóvel

O Vacímóvel, conhecido como o "carro da vacina", estará nesta semana realizando a imunização dos moradores do Jardim América (zona sul), Jardim São Judas (zona sudeste) e Vila Adyanna (centro), sempre das 17h às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.