RMVale

Homem é morto após polícia trocar tiros com quadrilha especializada em furto de veículos em Jacareí

Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Escrito por Fernanda Niquirilo

12 FEV 2021 - 13H18 (Atualizada em 12 FEV 2021 - 14H37)

Divulgação/PM

Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem foi morto e outro foi preso depois de uma perseguição policial em Jacareí. Houve um confronto entre policiais militares e uma quadrilha especializada em furto de veículos. 

Segundo a Polícia Militar, um grupo com cerca de 10 pessoas estavam com quatro carros furtados. Alguns conseguiram fugir pela mata.

A polícia foi acionada por conta de um furto de veículo em São José dos Campos. O carro tinha rastreador e apontou que o veículo estaria na Estrada do Lambari Jacareí.

Ao chegarem no endereço, a polícia viu quatro carros e o grupo próximo aos veículos. Assim que perceberam as viaturas, os suspeitos começaram a atirar.

Na ação, alguns homens entraram em um carro e foram em direção a uma das viaturas. Os policiais e os suspeitos trocaram tiros, mas o grupo conseguiu seguir em fuga até a Rodovia Presidente Dutra, onde a polícia os perdeu.

Outros três criminosos entraram em veículo e também tentaram fugir, mas perderam o controle em uma estrada de terra e bateram o carro. Após o acidente, eles tentaram fugir a pé por uma área de mata, mas dois deles foram encontrados.

Um dos detidos teria sido baleado na troca de tiros com a polícia. Os bombeiros chegaram e ser acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...