A Urbanizadora Municipal (Urbam), de São José dos Campos, vai conceder o estádio Martins Pereira, casa do São José, à uma iniciativa privada.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Três empresas interessadas participaram da sessão pública, que aconteceu nesta sexta-feira (15). Venceu a empresa ‘Gros Participações’, que apresentou o maior percentual de faturamento que será destinado à Urbam.
As regras do edital previam um lance mínimo inicial de 5% do lucro ao mês.
Após 24 rodadas de lance, a proposta final da empresa vencedora, que é do mesmo grupo da SAF que administra o São José, foi de 11,7%.
Antes da assinatura do contrato de concessão, os documentos da empresa passarão por uma análise. Esse processo pode levar até 10 dias úteis.
Confirme previsto no edital, o vencedor passar a ficar responsável pela administração, operação e exploração comercial do espaço por 25 anos, prorrogáveis por mais 10.
A empresa vencedora poderá realizar investimentos com o intuito de tornar o local atrativo do ponto de vista de negócios, como explorar comercialmente o estacionamento, as lanchonetes, os restaurantes, pontos móveis de vendas de alimentos, além de lojas.
Taubaté publica medidas para reduzir riscos durante chuvas
Plano irá acontecer entre 1º de dezembro e 31 de março
Inscrições para vestibular da Fatec seguem até 12 de dezembro
São mais de 90 opções em cursos gratuitos
Governo de São Paulo terá estandes na CCXP 2023
Evento acontece até o próximo domingo (3)
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.