A Urbanizadora Municipal (Urbam), de São José dos Campos, vai conceder o estádio Martins Pereira, casa do São José, à uma iniciativa privada.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Três empresas interessadas participaram da sessão pública, que aconteceu nesta sexta-feira (15). Venceu a empresa ‘Gros Participações’, que apresentou o maior percentual de faturamento que será destinado à Urbam.
As regras do edital previam um lance mínimo inicial de 5% do lucro ao mês.
Após 24 rodadas de lance, a proposta final da empresa vencedora, que é do mesmo grupo da SAF que administra o São José, foi de 11,7%.
Antes da assinatura do contrato de concessão, os documentos da empresa passarão por uma análise. Esse processo pode levar até 10 dias úteis.
Confirme previsto no edital, o vencedor passar a ficar responsável pela administração, operação e exploração comercial do espaço por 25 anos, prorrogáveis por mais 10.
A empresa vencedora poderá realizar investimentos com o intuito de tornar o local atrativo do ponto de vista de negócios, como explorar comercialmente o estacionamento, as lanchonetes, os restaurantes, pontos móveis de vendas de alimentos, além de lojas.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.