RMVale

Vacinação é suspensa na UBS de Taubaté, após furto de fiação elétrica

As doses de vacina contra a Covid-19 tiveram que ser remanejadas para outra unidade

Escrito por Meon

05 JUL 2021 - 16H25 (Atualizada em 05 JUL 2021 - 16H42)

Divulgação/PMT

Nesta segunda-feira (5), a vacinação contra a Covid-19 na UBS (Unidade Básica de Saúde) Gurilândia, em Taubaté, teve de ser suspensa, após criminosos furtarem a fiação elétrica do poste padrão, em frente à unidade.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, como a UBS ficou com somente meia fase de eletricidade, foi necessário remanejar as doses para outra unidade, para evitar que a qualidade do imunizante fosse comprometida.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), ao chegar ao local por volta das 21h30, após denúncia de furto, os guardas constataram que as correntes dos portões na frente da UBS estavam cortadas, assim como o cadeado da caixa de força de energia. O prédio não tinha sinais de arrombamento.

A pessoa que denunciou o furto emprestou um cadeado à GCM, que fechou os portões e registrou o boletim de ocorrência por furto.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Taubaté ainda aguardava a EDP Bandeirantes para normalizar o serviço de energia elétrica na UBS Gurilândia.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.