Por Fernanda Niquirilo Em RMVale Atualizada em 12 MAI 2021 - 20H27

Vereadores de Taubaté rejeitam projeto que homenagearia a deputada Letícia Aguiar com a 'Cidadania Taubateana'

Cinco vereadores votaram contra

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Câmara de Taubaté rejeitou na sessão legislativa desta terça-feira (11), o projeto do vereador Dentinho (PSL) que previa a concessão do diploma de cidadania à deputada estadual Letícia Aguiar (PSL). O projeto recebeu nove votos favoráveis e cinco contrários, e não foi aprovado, porque segundo o regimento da casa essa matéria precisa de 12 votos para sua aprovação.

Votaram a favor os vereadores Boanerge dos Santos (PTB), Diego Fonseca (PSDB), Jessé Silva (PL), Marcelo Macedo (MDB), Richardson da Padaria (DEM), Bobi (PSDB), Serginho (PP) e Nunes Coelho (Republicanos) e contra Coletor Tigrão (Cidadania), Alberto Barreto (PRTB), Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Moisés Pirulito (PL) e Talita Cadeirante (PSB).

O vereador Edson Oliveira (PSD) se absteve. Já os vereadores, Douglas Carbonne (DEM), Neneca (PDT) e Vivi da Rádio (Republicanos). O presidente da Câmara, Paulo Miranda (MDB), só votaria em caso de desempate.

O Portal Meon tentou entrar em contato com o vereador Dentinho, mas até o momento da publicação desta matéria não tivemos retorno.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.