RMVale

Verônica Ferriani apresenta “Aquário” em São Luiz do Paraitinga

Evento será sábado (8) de forma gratuita

Escrito por Meon

06 JUL 2023 - 13H21 (Atualizada em 12 SET 2023 - 17H13)

Elena Moccagatta

Aliando personalidade e intensidade, a cantora, compositora e intérprete Verônica Ferriani é reconhecida como um dos destaques da nova geração da música brasileira pela voz poderosa e pela identidade em suas composições. Seu terceiro disco, Aquário, teve uma estreia deslumbrante (listado como um dos melhores do ano) e para quem não conseguiu ir ao show, receberá a chance e sem precisar pagar para isso. No dia 08 de julho é a vez de São Luiz de o Paraitinga receber o espetáculo.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A turnê Aquário em Concerto, conta com o repertório de canções da compositora, como “Desajustada”, “Nomes de Homem” e faixas de autoria de Chico Buarque, Gilberto Gil e Criolo. Além das inspirações à temática futurista e urbana, encontradas no disco, o show ainda privilegia o aspecto existencial e melódico em arranjos intimistas, recriados em formato de pequeno concerto: voz, piano e cello.

Verônica é acompanhada por Salomão Soares, finalista da Montreux Jazz Competition 2017 e vencedor do MIMO Competition Award 2017, e Thiago Faria, compositor e cellista que foi responsável por musicais e trilhas sonoras em filmes e documentários e é integrante dos grupos: Quarteto Iapó, Brazú Quintê, e Ensemble Brasi.

Os shows gratuitos acontecem até setembro, em oito cidades do interior de São Paulo. São elas: São Luiz do Paraitinga, Guararema, Espírito Santo do Pinhal, Ribeirão Preto, Matão, São José do Rio Preto, Araraquara e Santa Bárbara D’Oeste.

A cantora tem 4 álbuns gravados, além da série "12 Anos em 6 Violões", com 6 discos em duo lançados no ano passado; esteve em turnê durante 7 anos com o violonista Toquinho, além de gravações, DVDs e shows ao lado de Ivan Lins, Beth Carvalho, Mart'nália e Yamandu Costa. Apresentou-se em mais de 15 países e foi vencedora do Prêmio da Música Brasileira (com a Gafieira São Paulo) e pelos prêmios Grão de Música, Catavento e Profissionais da Música em seus trabalhos solo.

SERVIÇO:

Show: Aquário em Concerto

Por Verônica Ferriani

Gratuito

Data: 08/07 (Sábado)

Horário: 21h

Endereço: Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro - São Luiz do Paraitinga / SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.