RMVale

Vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, visita São José e Jacareí nesta sexta

Passagem pela cidade tem como foco visitar o canteiro de obras da Linha Verde

Escrito por Gabriel Campoy

10 JUN 2021 - 19H14 (Atualizada em 11 JUN 2021 - 11H08)

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), visitará São José dos Campos e Jacareí na tarde desta sexta-feira (11).

Rodrigo Garcia, que também detém o cargo de secretario de Governo do Estado de São Paulo, iniciará sua agenda na RMVale com uma palestra para o Conselho da Desenvolve Vale, em São José, onde também deverá autorizar a contratação de serviços de conservação e revitalização de sinalização na SP-50.

A passagem pela cidade também terá como foco a visita ao canteiro de obras da Linha Verde, que será operada pelo primeiro VLP (Veículo Leve sobre Pneus) do país, veículo articulado 100% elétrico.

De acordo com informações da assessoria da prefeitura de São José, o prefeito Felício Ramuth (PSDB) acompanhará a visita do vice-governador ao município.

Já em Jacareí, a visita terá como intuito a autorização de uma obra de infraestrutura e drenagem, além da contratação de serviços de conservação e reabilitação de sinalização da SP-77.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.