Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Vídeo mostra confusão de estudantes com fogos de artifício em São José

Caso foi nesta sexta-feira (1º) na escola Benedito Matarazzo, na zona sul

Um vídeo gravado dentro da Escola Estadual Benedito Matarazzo, no Jardim Paraíso, zona sul de São José dos Campos, mostrou uma confusão entre estudantes com uso de fogos, na manhã desta sexta-feira (1º).

Leia MaisFelicio Ramuth anuncia parceria com Hospital PróvisãoSão José terá 16 novos oficiais após prisão de policiais civisBandidos roubam 15 mil reais de lotérica de Taubaté

O caso foi por volta das 11h30, quando um aluno, que seria do 3º ano do ensino médio, começou a atirar fogos em direção aos estudantes, do lado de fora da escola.

“Na quinta, alguns alunos soltaram algumas bombas dentro da escola e foram suspensos. Os alunos entraram em pânico e chamaram a polícia, mas quando chegaram os envolvidos já tinham fugido”, comenta o estudante Jeffrey Andrei.

A direção liberou o portão do estacionamento dos professores para a saída, já que principal estava trancado. Alguns alunos foram atingidos pelos fogos, mas não se machucaram.

Por nota, a Secretaria de Estado da Educação diz que "lamenta os atos de vandalismo". A escola registrou Boletim de Ocorrência. Imagens de câmeras de segurança da unidade vão contribuir com as investigações da Polícia Civil. Os envolvidos também poderão receber penalidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.