Por Meon Em RMVale

Vídeo: Motociclista é atropelado e executado com 18 tiros em Lorena

Crime aconteceu na manhã deste sábado e foi registrado por câmeras de um posto de gasolina

Um motociclista de 37 anos foi atropelado e executado com 18 tiros em Lorena, na manhã deste sábado (27). Pelo menos três pessoas participaram do crime, que aconteceu às 11h30 na Vila Zélia.

Leia MaisBispos se reúnem em Aparecida para discutir diretrizes da Igreja no Brasil e eleger nova presidência da CNBBApós perseguição e troca de tiros, PM recupera carro furtado e apreende quatro adolescentes em São JoséMilitar da Aeronáutica, de 23 anos, morre baleado em Guará após briga em casa noturna neste sábado

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela rua Professor José Marques de Oliveira e, ao chegar na esquina com a avenida Sete de Setembro, foi atingida propositadamente por um carro. Logo após a queda, dois passageiros do veículo desceram e dispararam vários tiros.

O motociclista foi alvejado com tiros de armas calibres 45 e 380. O homicídio foi registrado uma câmeras de monitoramento de um posto de gasolina e as imagens foram enviadas à polícia.

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. Um dos suspeitos já foi identificado, mas a polícia não informou se houve prisão. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.