O Papa Francisco, por meio do Arcebispo Emérito Cardeal Damasceno de Assis, saudou os frades e devotos de Frei Galvão de Guará.
O pontífice assinou uma fotografia que foi tirada no Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, durante visita do Cardeal Damasceno de Assis no dia 10 de outubro.
Em vídeo gravado no Dia de Frei Galvão (25), na Capela de Nossa Senhora da Misericórdia, em Roma, Itália, o Cardeal também saudou os devotos. Ele relata que o Papa assinou os dizeres "Minha benção para todos os devotos de Frei Galvão" na fotografia. "Quando eu for para Aparecida, irei levar esta fotografia", afirmou o Arcebispo.
Frei Galvão nasceu em Guaratinguetá, em 1739. Ele foi canonizado pelo Papa Bento XVI, durante sua visita ao Brasil, em 11 de maio de 2007.
Dom Raymundo Damasceno Assis faz parte da comissão de construção do novo Santuário de Frei Galvão. Ele é o atual Arcebispo Emérito do Santuário Nacional de Nossa Senhora de Aparecida.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.