Por Meon Em RMVale

Vídeo: Veja o momento exato da queda do Helicóptero em Ubatuba

O piloto e a passageira já receberam alta; o outro passageiro foi transferido para o Hospital Regional de Taubaté

O piloto e a passageira que tripulavam o helicóptero que caiu em Ubatuba, receberam alta no final desta terça-feira(1). Outro homem, marido da passageira, foi transferido para o Hospital Regional de Taubaté com problemas na córnea. As informações são da assessoria de imprensa da Santa Casa de Ubatuba.

No acidente, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após a queda do helicóptero que aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (1) no bairro Itaguá. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem que estava na rua foi atingido pela aeronave e morreu na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto perdeu altitude e fez um pouso forçado, atingindo o homem, que estava em frente à sua casa. O local da queda é uma área residencial e de grande movimento de turistas, próximo da Praia do Itaguá. Não houve danos em  imóveis. Bombeiros e agentes da Defesa Civil fizeram a contenção do vazamento de combustível e interdição do local.

Leia MaisVândalos 'depenam' bicicleta compartilhada em São JoséHomem surta e faz 'quebra-quebra' na UPA do Putim em São JoséTurista de 17 anos morre afogado na Praia Vermelha do Sul em Ubatuba
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.