Na última terça-feira (10), um voo da companhia aérea VoePass, que partia de Ipatinga (MG) com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, apresentou uma ocorrência técnica e precisou retornar ao Aeroporto Regional do Vale do Aço. O voo 2231, que seguia com passageiros a bordo, voltou ao aeroporto mineiro para seguir os protocolos de segurança.
Segundo a VoePass, a aeronave passou por reparos provisórios ainda em Ipatinga, e posteriormente realizou um voo de traslado, sem passageiros, para São Paulo. A empresa informou que o avião já está novamente integrado à frota operacional após ser completamente reparado. Todos os passageiros foram atendidos de acordo com as normas da Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A companhia reforçou, em nota oficial, que a manutenção de aeronaves faz parte da rotina de todas as empresas do setor e que a segurança dos voos é garantida por rigorosos protocolos. A VoePass destacou que suas operações seguem as mais altas exigências do setor aeronáutico, tanto pelos fabricantes quanto pelos órgãos reguladores.
Quase 180 mil pessoas terão que devolver recursos do Auxílio Emergencial
Valores foram creditados indevidamente
Guará realiza 2º LOGDAY nesta quinta-feira (9)
Evento com foco em logística e inovação tem entrada gratuita
Justiça autoriza destruição de vasilhames de bebidas adulteradas em SP
Decisão atende a pedido da Polícia Civil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.