Por Meon Em RMVale

Voz do Vale recebe vice-prefeito de São José nesta terça-feira

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

voz_do_vale_14_de_agosto

Vice-prefeito Dr. Ricardo Nakagawa

Divulgação

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (14), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) entrevistou Nazira Madureira da diretoria de Turismo, vice-prefeito Dr. Ricardo Nakagawa  e vereador Walter Hayashi.

Leia MaisFamiliares agridem equipe médica da UPA do Campo dos Alemães Debate sobre fake news contribui com profissionais da comunicação e gestores públicos Lobo marinho aparece em praia de Maresias, em São Sebastião

Nazira Madureira, da diretoria de Turismo, falou sobre as ações de fomento ao turismo municipal, como o projeto Mercadão Vivo, o City Tour, que poderá se estender a São Francisco Xavier. Ela também comentou do incentivo aos artesãos, com descentralização das feiras de artesanato. Nazira  também contou  sobre a reabertura do aeroporto de São José dos Campos, com data prevista para 3 de setembro.

O vice-prefeito Dr. Ricardo Nakagawa falou sobre o início das cirurgias de castração do programa Meu Pet Feliz, sobre a regulamentação por lei do UBS Resolve e informou que a próxima unidade a ser remodelada será do Jardim Santa Inês. O vice-prefeito também anunciou para o dia 29 de agosto, a entrega da UPA do Novo Horizonte que passou por uma grande reforma após a transferência da UBS para outro prédio.

 O vereador Walter Hayashi fez um balanço de suas atividades parlamentares e principais projetos de lei. O vereador também comemorou as melhorias da prefeitura para a área da saúde e comentou a realização das audiências públicas sobre o Orçamento de 2019 e para o Plano Diretor, ressaltando a importância da participação popular.

No programa desta quarta-feira (15), estarão presentes no estúdio o vereador José Dimas, o assessor de diretoria da EDP, Marcos Scarpa, e o presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Aldo Zonzini.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.