Piscinas públicas são opção para diversão da família no Carnaval
Prefeitura de São José mantém 13 piscinas abertas no feriado

Até o dia 1º de abril 13 piscinas públicas estarão abertas para a comunidade aos sábados e domingos, em São José dos Campos. Os espaços funcionam das 10h às 12h e das 13h às 18h.
De acordo com a prefeitura, qualquer pessoa pode utilizar a piscina. No entanto, crianças abaixo de sete anos só podem entrar na água acompanhadas por um responsável.
Algumas regras também devem ser respeitadas. Para o banho, o uso de sunga, short de tactel (com sunga por baixo), maiô e biquíni está liberado. Protetor solar também pode ser utilizado. Roupas de algodão e jeans não podem ser usadas dentro da piscina.
Não é permitido levar alimentos e bebidas para dentro da área da piscina, assim como o uso de bronzeador já que o produto afeta a qualidade da água.
A iniciativa faz parte do Projeto Verão, que acontece desde outubro passado. As piscinas contam com salva-vidas e monitores, que farão a segurança e checagem de vestuário.

Piscinas públicas ficam abertas até abril
Divulgação/PMSJC
Veja o endereço das piscinas abertas do Projeto Verão:
– Centro Comunitário Alto da Ponte (Rua Alziro Lebrão, s/nº)
– Centro Poliesportivo Altos de Santana (Av. Alto do Rio Doce, 801)
– Centro Esportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370)
– Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras (Rua 23 de Dezembro, 400)
– Emef Profª Maria Nazareth de Moura Veroneze (Praça Columba, 45 – Jardim da Granja)
– Centro Poliesportivo Jardim Morumbi (Av. Eline Maria Barbiere Soares, 180)
– Centro Poliesportivo João do Pulo (Av. Perseu, nº 180 – Jardim Satélite)
– Centro Poliesportivo São Judas Tadeu (Av. São Jerônimo, s/nº)
– Piscina Vila Nova Conceição (Rua Suécia, s/n)
– Centro Poliesportivo Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381)
– Centro Esportivo Vila Maria (Praça Nenê Cursino)
– Piscina Parque Industrial (Rua Goiânia, 225 )
– Centro Comunitário Vila Industrial (Praça José Molina)



