Regiao

Ilhabela realiza Semana da Consciência Negra

Veja a programação com filmes e bate-papo

Escrito por Meon

23 NOV 2023 - 15H26 (Atualizada em 23 NOV 2023 - 15H48)

Divulgação/Prefeitura de Ilhabela

O Dia da Consciência Negra já passou, mas em Ilhabela, as atividades continuam até a próxima quarta-feira (29/11). Nesta sexta-feira (24), a programação começa às 19h no Centro Cultural da Vila, com a exibição dos filmes “Guaiamum", "Ucharia" e "Caiçara". Em seguida, às 21h30, será realizado um bate-papo sobre a miscigenação cultural caiçara, com o objetivo de promover a discussão e o compartilhamento de experiências.

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

No domingo (26), a Semana da Consciência Negra – XVI Festa de uma Raça também tem exibição de filmes no Centro Cultural da Vila. A primeira sessão começa às 17h com o filme "A Princesa e o Sapo", seguido por "Dudu e o Lápis de Cor da Pele" e "Estrelas Além do Tempo". Às 21h30, tem bate-papo sobre empoderamento racial, buscando fortalecer a importância da identidade negra na sociedade.

A programação termina na quarta-feira (29) com a Roda de Conversa – Falando sobre Consciência Negra às 19h na Praça Cel. Julião Torres, na Vila. A Semana da Consciência Negra – XVI Festa de uma Raça é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela – Fundaci.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Regiao

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...