O agenciador de modelos Willian Rogles
Reprodução/Facebook
Três décadas desenvolvendo talentos em São José dos Campos. O empresário Willian Rogles ajudou a construir tijolo a tijolo o mercado da moda e contribuiu muito com o desenvolvimento da arte na cidade, sem contar que já expandiu seu negócio para outras três cidades, São Paulo, Taubaté e Curitiba.
Comemorando os 30 anos de atividades, a agência WR Modelos forma cerca de dois mil alunos por semestre. “A gente abriu em 86 e nem sabia o que vinha por aí, nós éramos só sonhos. E, hoje, a gente também lida com sonhos o tempo todo.” – conta o proprietário da agência, Willian Rogles.
Havia uma carência de profissionais especializados em desenvolver a pessoa tímida e crua, e Willian chegou para desenvolver essa atitude e desinibição das pessoas, não só para a moda, mas para vários tipos de carreira.
Willian conta que seu trabalho é contínuo, que por mais cansativo que seja, é bastante gratificante. “Eu não paro de trabalhar, estou sempre caçando alguém, mesmo de folga mantenho o olhar técnico para procurar talentos. Não é trabalho, é prazer.”, comenta.
É um trabalho que exige muita dedicação, têm os workshops de postura, etiqueta, apresentação, oratória, comportamento e se o candidato a modelo não for sonhador, Willian comenta que perde a graça. “Quando você trabalha com dedicação e amor, tudo fica diferente.”
A mensagem do agenciador de modelos para o novo ano para os que têm esse sonho é que a palavra tem que ser persistência. Não tem mágica, não tem descoberta, o caminho é muito difícil. “Eu estou fechando o ano com resultados muito positivos. Sou um empresário muito abençoado. No novo ano, esperança ainda se renova, de dias cada vez melhores.”, finaliza.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.