Ela sempre foi acostumada a ganhar medalhas. Com mais de mil conquistadas desde o início da carreira, Fabíola Molina é, sem dúvida, um dos principais nomes da natação brasileira. Entre os títulos estão nada mais nada menos que 67 Brasileiros, seis medalhas em Jogos Pan-Americanos e 14 medalhas em Mundiais. Nas Olimpíadas, esteve em Sidney, na Austrália, em 2000; Pequim, no Japão, em 2008; e, Londres, na Inglaterra, em 2012.
Como a imensa lista de feitos, por sua vez, a joseense destaca-se também pela veia empreendedora, pois é fundadora da Fabíola Molina Store, marca de moda esportiva e casual. Mãe e esposa, também está sempre presente em ações para a valorização do esporte através de projetos sociais e da mulher, servindo de inspiração para elas.
Confira na sessão "10 Perguntas" da coluna "Aconteceu, virou Meon" uma entrevista especial com a campeã!
							
						1/3
						
									
								
									
								
									
								
							
					


			Embraer registra receita de R$ 10,9 bilhões no 3º trimestre de 2025
Esse é o maior valor de receita para um terceiro trimestre já registrado
			Vagas estágio 2026: empresas abrem programas com diversidade e benefícios
Programas da Softys, Ardagh, Corteva e IFF
			Dos lagos aos Alpes: a Suíça no outono é um espetáculo para todos os sentidos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.