Ela sempre foi acostumada a ganhar medalhas. Com mais de mil conquistadas desde o início da carreira, Fabíola Molina é, sem dúvida, um dos principais nomes da natação brasileira. Entre os títulos estão nada mais nada menos que 67 Brasileiros, seis medalhas em Jogos Pan-Americanos e 14 medalhas em Mundiais. Nas Olimpíadas, esteve em Sidney, na Austrália, em 2000; Pequim, no Japão, em 2008; e, Londres, na Inglaterra, em 2012.
Como a imensa lista de feitos, por sua vez, a joseense destaca-se também pela veia empreendedora, pois é fundadora da Fabíola Molina Store, marca de moda esportiva e casual. Mãe e esposa, também está sempre presente em ações para a valorização do esporte através de projetos sociais e da mulher, servindo de inspiração para elas.
Confira na sessão "10 Perguntas" da coluna "Aconteceu, virou Meon" uma entrevista especial com a campeã!
1/3



RMVale: Casa Paulista faz investimento de R$ 43,8 milhões para 584 novas moradias
São José, Guará, Jacareí e Silveiras serão contempladas
SJC: Projeto de lei propõe câmeras obrigatórias em escolas municipais
Proposta do vereador Thomas Henrique (PL) pretende monitorar sala de aula e áreas comuns
Vôlei São José bate Praia Grande pelo Campeonato Paulista
Foi a primeira vitória da equipe no torneio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.