Social

Temporada de Fondues em Campos do Jordão

Uma experiência gastronômica incrível em meio às araucárias da Mantiqueira

Escrito por Meon

15 JUL 2022 - 10H24 (Atualizada em 15 JUL 2022 - 12H41)

Campos do Jordão fica super charmoso no inverno e o Hotel Boutique Quebra-Noz tem uma novidade para deixar esse clima ainda mais romântico com a “Temporada de Fondues” em seu Espaço Magnólia, um ambiente aconchegante e intimista com direito a uma vista deslumbrante em meio às araucárias.

A temporada começa com duas sugestões no cardápio: fondue de queijo, com direito a acompanhamentos como tiras de filé mignon, peito de frango e cogumelos empanados. E o de chocolate, com morango, damasco, kiwi, uva, banana e marshmallow, feito com o delicioso chocolate Milka.


Para a Andrea Canaverde, diretora do hotel “O fondue combina perfeitamente com Campos do Jordão e poder desfrutar dessa experiência em companhia de pessoas queridas num ambiente diferenciado, sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida”.

A Temporada de Fondues do Quebra-Noz funciona de quinta-feira a domingo, a partir das 20h. 

A qualidade no atendimento é uma marca do Quebra-Noz, que conquistou este ano o “Traveller Review Awards 2022”, premiação que consolida a excelência na hospitalidade recebida pelo hotel pelo terceiro ano consecutivo.

SERVIÇO

O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP – a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo.

Mais informações, como reservas e valores, podem ser obtidas pelo telefone (12) 3663-4889.

Confira o cardápio pelo site www.quebranoz.com.br e acompanhe as redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.