dunluce_irish_pub

Dunluce Irish Pub, em São José dos Campos 

Arquivo/Meon 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ‘Baile do Ademar’, considerado umas das maiores festas de rua do Brasil, volta a São José dos Campos neste sábado (7), no Dunluce Irish Pub. O evento, que acontece a partir das 20h, promete unir vertentes da cena urbana e agitar a noite joseense.

Há oito anos Ademar Lucas comemorava sua maior idade na comunidade do Santo Amaro, no Rio de Janeiro. O evento se tornou o ‘Baile do Ademar’ e de lá pra cá foram mais de 45 edições e hoje é um dos bailes mais conceituais, tendo grande importância no levante da cultura musical urbana no Brasil.

Será uma noite inesquecível com o melhor da cultura hip-hop, Trap, Rap, Trap-funk, Old School, R&B, Dancehall e, claro, o funk carioca.

O evento contará ainda, com o lançamento do novo álbum do CHS (Pirâmide Perdida e Bloco Sete). Em  Abril, CHS lançou seu primeiro trabalho solo, o EP intitulado “CHAO$”, que conta com sete faixas e participações dos artistas Luccas Carlos, Erick Skratch, Bk’ e Shaw. De forma orgânica, o EP alcançou números expressivos em todas as plataformas digitais e vem aumentando a cada dia.