whatsapp_image_2017_11_14_at_11_00_54

Espaço Ekiness comemora 12 anos com mega festa

Divulgação

Eles investiram toda a experiência de vida em um projeto, na época inovador, que virou referência no mercado fitness saudável de São José dos Campos e hoje comemoram com festa 12 anos de empresa.

Gustavo Souza e Roberta Bueno de Souza são fisioterapeutas, proprietários da Ekiness, um estilo totalmente diferenciado de academia do corpo. "Nós sempre nos preocupamos em atender o cliente de forma exclusiva, e foi assim com o pilates, e agora com a academia", explica Roberta.

whatsapp_image_2017_11_14_at_11_01_52

Gustavo Souza e Roberta Bueno de Souza

Divulgação

O casal investiu no espaço que é acolhedor mas também em tecnologia e especialização, hoje são donos de uma considerável fatia do mercado, com 180 alunos. Imagine como será a festa!

"Nossas festas de aniversários são sempre um grande evento. Acreditamos que temos sempre que comemorar e agradecer. A cada ano novos investimentos, novas conquistas e assim vamos nos consolidando no mercado, principalmente dentro das nossas especializações pilates e osteopatia. Somos referência nesses segmentos e estamos construindo esse mesmo caminho com o treinamento funcional. Celebramos hoje 12 anos de vida, fazendo o que gostamos e alimentando a proposta desta iniciativa inaugurada em 2005. Somos e queremos manter esta referência no setor”, afirma Roberta.

A festa também marcará o lançamento da aula FlowBarre e da inclusão de um moderno software para monitoramento cardíaco em tempo real nas aulas de treinamento funcional.

“O FlowBarre é uma aula exclusiva da Ekiness, feita em grupo, planejada para trabalhar com movimentos funcionais, Pilates e algumas técnicas do Ballet e Jazz todos aliados à uma barra. Os exercícios são recrutados pelo peso corporal e com o auxílio de uma variedade de acessórios, tornando a aula um mix de força, alongamento, dança, além de melhorar a resistência cardiorrespiratória”, explica Roberta.