O Big Brother Brasil 20 termina nesta segunda-feira (27) e a edição já é considerada histórica. A final é formada por três mulheres: Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que disputam R$ 1,5 milhão. Babu, o único homem que ficou entre os quatro finalistas, foi eliminado no sábado (25).
A edição que trouxe uma mistura de celebridades com anônimos, resgatou mais audiência e patrocinadores. Uma estratégia de marketing que funcionou depois de alguns anos sem muito brilho. O protagonismo das mulheres, foi um dos destaques dessa edição, onde elas foram dominando o jogo.
Assuntos polêmicos fizeram parte do programa e causaram discussões que também foram servindo de lição para todo o grupo. Como o papel da mulher e do homem numa sociedade em que se busca a igualdade de direitos, além do olhar que temos que ter para o outro, com menos julgamento e mais bom senso. No fim das contas a afinidade do público com os participantes também foi pesando nas eliminações.
O 10º paredão do programa, formado pelos participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, bateu recorde de participação. Tanto que rendeu o certificado do Guinness World Records. Neste, o Prior foi eliminado.
Claro que não se pode esquecer que o BBB 20 foi exibido num momento adverso, em pleno período de pandemia e quarentena. Com mais pessoas em casa aumenta também o engajamento delas com alguns programas e séries. Por causa do sucesso, o reality ganhou quatro dias a mais. O diretor do programa, Boninho já avisou em suas redes sociais que o BBB 21 já está sendo preparado.
E aí quem você acha que leva o prêmio desta vez? Responda a enquete no nosso site.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.