Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em Mogi das Cruzes

helicoptero_cai_mogi_estrada_do_quatinga_em_mogi_das_cruzes_local_proximo_do_da_queda_de_helicoptero_foto_reproducao_google_street_view

Um helicóptero caiu no começo da noite deste sábado, 3, em uma estrada da área rural de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Os corpos de dois homens foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, que enviou sete equipes para o atendimento da ocorrência. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. 

As vítimas já estavam mortas quando os bombeiros chegaram. O local da queda é a Estrada da Quatinga, cruzamento da Estrada Bento Moraes de Campos, local 26 quilômetros distante do centro da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.