Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de manutenção de São José nesta quinta

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

secretario_minouro

Ricardo Minoru na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (15), recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o vereador de Jacareí, Luís Flávio Dias.

Minoru confirmou conclusão da instalação dos ‘Brinquedões’ e outras melhorias no Parque Santos Dumont. O secretário falou sobre novo modelo de contratação dos serviços de roçada, dividido em três lotes para maior eficiência e cobertura de área. Sobre o projeto Iluminar, Minoru comentou instalação de mais de 20 mil lâmpadas LED, economia gerada com consumo de energia e arrecadação com leilão das luminárias substituídas. O secretário falou das ações de combate ao mosquito da dengue, com mutirões inclusive aos sábados.

Flavinho comentou decisão judicial que resultou na suspensão de empréstimo e licitações do Governo Municipal e criticou mau planejamento financeiro da administração. Sobre o reajuste da tarifa de ônibus, o vereador criticou auditoria que sugere preço altíssimo e ressalta necessidade de várias melhorias nas linhas e nos próprios veículos.

Amanhã (16), estarão presentes no estúdio o prefeito Felício Ramuth, o gerente administrativo de SFXavier, Marquinhos, os coordenadores do programa de Políticas para Juventude, Bruno Santos e Pedro Santiago, e o coordenador do grupo de ciclismo Pedala Vale, Coquinho. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.