Por Meon Em RMVale

Acidente na avenida São João deixa três pessoas feridas em São José

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal

whatsapp_image_2017_08_01_at_19_16_09_1

Feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de São José

Arquivo/Meon

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na avenida  São João, no Jardim das Colinas, em frente ao Shopping Colinas, região oeste de São José dos Campos, na noite desta sexta-feira (2).

Leia MaisDuas pessoas ficam feridas em acidente na balsa de Ilhabela Em 'Dia D', São José terá 47 pontos de vacinação contra a febre amarelaCasal é preso com mais de 200 porções de drogas no Cecap em Taubaté

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos perdeu o controle e bateu no carro, por volta das 23h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local fazer os primeiros socorros e encaminhou as vítimas com ferimentos leves para o Pronto Socorro Municipal da cidade.

O motivo que levou o motorista a perder o controle da direção não foi informado. A avenida não precisou ser interditada e o trânsito fluiu normalmente no local nesta manhã de sábado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.