Por Meon Em RMVale

Amigos de Camila Sasaki relatam que ela e o marido aparentavam ter um bom relacionamento

Mulher foi morta a pauladas nesta quarta; O marido nega a autoria do crime

familia_zona_leste_1

Camila  Sasaki Cambaro e Rodrigo Gambaro com os filhos 

Reprodução/Facebook 

 

O corpo de Camila Sasaki Gambaro de 37 anos, morta a pauladas nesta quarta(3), foi velado na tarde desta quinta-feira(4) no velório municipal. Camila foi enterrada por volta das 16h Cemitério Pe. Rodolfo Komorek, que fica no centro de São José dos Campos, com a presença de amigos e familiares que vieram de diversas cidades para a última despedida. O marido, Rodrigo Gambaro, é suspeito do crime, teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz na audiência de custódia, mas nega a autoria. Camila deixa dois filhos, um menino e uma menina de aproximadamente dois e seis anos. 

Em depoimento, pessoas próximas a vítima afirmaram que ela era uma pessoa muito alegre e dedicada a família. Camila era casada, morava com o marido, dois filhos e um enteado de 12 anos no bairro Jardim Diamante. Há cerca de dois anos ela teria vindo do Sul para São José para cuidar da avó de 87 anos que tem Alzheimer, a quem se dedicava muito.

Camila recentemente havia feito um curso de gastronomia e há proximadamente uma semana tinha conseguido um emprego fixo na área. Há um bom tempo ela se dedicava a culinária, chegou até mesmo em participar da ‘Feira Artes e Sabores’ organizada pela ‘Associação NIPO Brasileira BBC’ em agosto desse ano. A organizadora da feira, Kátia Calioni, relata que ela iria participar da próxima edição que acontecerá neste sábado(6), mas cancelou há poucos dias. “A Camila fez uma oficina de cupcake na feira passada e as crianças adoraram. Ela iria participar de novo, mas cancelou recentemente. Ela disse que não teria com quem deixar as crianças”, comenta Kátia.

camila_e_marido

Casal na 'Feira Artes e Sabores'

Arquivo/Kátia Calioni

Amigos relatam que ela e o marido trabalhavam juntos em festas e demonstravam uma boa convivência. Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que não escutava discussões ou brigas e que os dois eram igualmente dedicados a família.

Camila foi brutalmente assassinada em sua casa na tarde desta quarta-feira(3). O corpo dela foi encontrado pela Policia Militar por volta das 18h30, mas a perícia constatou que ela já havia morrido há muitas horas atrás.

O marido de Camila é suspeito do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz na audiência de custódia. Rodrigo nega a autoria do crime.

Em declaração à Polícia Militar, uma testemunha afirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e afirmou que ela vinha recebendo constantes ameaças por parte do marido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia MaisCorpo de Gabriel é encontrado na manhã desta quinta-feira Eduardo Bolsonaro faz campanha em cidades da RMVale nesta quinta-feiraEmpresas de ônibus são fiscalizadas pelo Procon em São José dos Campos

Entenda o caso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 desta quarta-feira(3) para atender uma ocorrência de um possível roubo na Rua Rosa Colicof Diamante, bairro Jardim Diamante. Chegando ao local os militares encontraram com Rodrigo Gambaro, marido de Camila, e sua irmã do lado de fora da casa. Os dois relataram que quando chegaram na casa o portão estava aberto e a casa revirada.

Quando entraram na casa, a equipe da PM encontrou o corpo de Camila com múltiplas lesões na cabeça, rosto e tórax com um travesseiro e um bastão de madeira ao lado. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local os médicos constataram que a vítima já estava sem vida. O marido da vítima foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.