Por Meon Em RMVale

Baixas temperaturas possibilitam nova geada nas cidades da RMVale

Ao longo do dia sol predominará e máximas estarão em gradativa elevação

geada_inverno_1

Chances de geadas na Serra da Mantiqueira permanecem nesta sexta-feira 

Arquivo/Meon 

Nesta sexta-feira (13), o dia será de sol entre nuvens e as temperaturas máximas ficarão em gradativa elevação em toda região. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a manhã e a noite continuarão bastante frias e as chances de geadas na Serra da Mantiqueira permanecem. Não se descarta a chance de névoa úmida ou nevoeiro nas primeiras horas do dia em algumas áreas do Vale. 

Leia MaisFamília de grávida morta em Paraibuna espera localização de bebêEmbraer abre 30 vagas no Programa de Especialização em EngenhariaNotícia que a Copa foi comprada por U$23 milhões é fake News!

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 23ºC e a mínima a 9ºC, mesmas temperaturas do Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras.

No Litoral Norte, as máximas serão de 23ºC, com mínimas de até 13ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 2ºC e máxima de 17ºC. 

No sábado (14), o dia será de sol entre nuvens na maior parte da região. No Litoral Norte, haverá variação de nuvens e as temperaturas seguem em pequena elevação. A umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde em parte da região. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.