Por Meon Em RMVale

Bastidores: Reitor da Unitau se filia à Rede, Pollyana perde cargo e Padre muda de partido

Evento com Meirelles reuniu autoridades e eleição foi tema das conversas

josé rui camargo

José Rui Camargo, reitor da Unitau, vai se filiar a Rede

Arquivo

Antes do ministro da Fazenda chegar ao evento do Lide Vale do Paraíba, diversas autoridades presentes aguardavam o início da palestra, que atrasou devido a problemas no aeroporto de Brasília. O tema preferido entre a maioria era, claro, a eleição de outubro.

Leia MaisVeja vídeo dos bastidores da palestra de Henrique Meirelles em São JoséPIB da RMVale cresceu 3,6% enquanto Brasil atingiu 1%, aponta Meirelles

Vaga na Assembleia 

O Reitor da Universidade de Taubaté, José Rui Camargo, declarou ao Meon que irá se filiar à REDE, partido de Marina Silva, na próxima quarta-feira. Ele irá tentar uma vaga de deputado estadual e irá concorrer com diversos nomes da cidade, como o já deputado Afonso Lobato e Davi Zaia, e os vereadores Bilili (PSDB), Douglas Carbone (PCdoB), Neneca (PDT), Isaac do Carmo (PT), Alexandre Vilela (PTB), e o ex-prefeito Paulo Miranda (PP).

Por falar no padre...

Padre Afonso Lobato está de mudança. O deputado estadual deve deixar o PV no início da próxima semana ou no máximo até dia 6 de abril e se filiar ao PSB. A proximidade do deputado com o vice-governador Márcio França seria o principal motivo. 

Sem mandato

Pollyana Gama (PPS) deixará a Câmara Federal até o dia 7 de abril, data em que diversos ministros e secretários estaduais deverão retornar a Brasília para tentar a reeleição. A deputada vai disputar a vaga na Câmara. 

Visita

O vice-governador Márcio França (PSB) estará em Ilhabela nesta sexta-feira. Ele participará do Encontro Estadual da Causa Animal e da inauguração do Detran. O prefeito Márcio Tenório (MDB) é do partido do pré-candidato ao governo Paulo Skaf. Será que França vai ganhar mais um aliado?

Vice-governador Márcio França estará em Ilhabela nesta sexta-feira

Ele participará do Encontro Estadual dos Ativistas da Causa Animal e da inauguração do Detran

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.