Em sua primeira visita como presidente da República a RMVale nesta quarta-feira(19), Jair Bolsonaro (PSL) participou de um evento na Fazenda Esperança de Guaratinguetá.

O presidente chegou na Fazenda Esperança por volta das 14h20 e foi recebido pelo fundador, frei Frei Hans Stapel. Bolsonaro recebeu presentes e foi levado a conhecer o trabalho da casa de recuperação. Uma mulher atendida pela Fazenda Esperança contou um pouco da experiência de sua recuperação.

Também estavam presentes os deputados Marcos Feliciano (PODE), Eduardo Bolsonaro (PSL), o ministro do gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, também acompanhou o presidente na visita e elogiou o trabalho da instituição. “No Brasil existem muitas pessoas em situação de dependência química e trabalhos como o da Fazenda Esperança são importantes para o país”, afirmou Osmar Terra.

Primeira visita de Bolsonaro

Em sua primeira visita a Guaratinguetá, o presidente Jair Bolsonaro atendeu a imprensa e respondeu diversos questionamentos. Na ocasião, o presidente falou que pretende transformar a RMVale em ‘Vale do Silício’. À época, Bolsonaro também afirmou ser favorável à fusão Embraer e Boeing.