Por Meon Em RMVale

Jair Bolsonaro conhece casa de recuperação durante visita a Guará

Esta é a primeira visita a RMVale depois de ser eleito presidente da República

Em sua primeira visita como presidente da República a RMVale nesta quarta-feira(19), Jair Bolsonaro (PSL) participou de um evento na Fazenda Esperança de Guaratinguetá.

O presidente chegou na Fazenda Esperança por volta das 14h20 e foi recebido pelo fundador, frei Frei Hans Stapel. Bolsonaro recebeu presentes e foi levado a conhecer o trabalho da casa de recuperação. Uma mulher atendida pela Fazenda Esperança contou um pouco da experiência de sua recuperação.

Leia MaisJair Bolsonaro visita RMVale pela 1ª vez depois de ser eleito presidenteRMVale deve ter mais de 1,6 milhão de veículos nas estradas durante o feriado de Corpus Christi Vizinho é acusado de estuprar idosa de 74 anos com Alzheimer na região

Também estavam presentes os deputados Marcos Feliciano (PODE), Eduardo Bolsonaro (PSL), o ministro do gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, também acompanhou o presidente na visita e elogiou o trabalho da instituição. “No Brasil existem muitas pessoas em situação de dependência química e trabalhos como o da Fazenda Esperança são importantes para o país”, afirmou Osmar Terra.

Primeira visita de Bolsonaro

Em sua primeira visita a Guaratinguetá, o presidente Jair Bolsonaro atendeu a imprensa e respondeu diversos questionamentos. Na ocasião, o presidente falou que pretende transformar a RMVale em ‘Vale do Silício’. À época, Bolsonaro também afirmou ser favorável à fusão Embraer e Boeing.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.