Por Meon Em RMVale

Bomba explode dentro da Prefeitura de Taubaté e deixa dois feridos

Prédio foi evacuado e funcionários dispensados

Uma bomba explodiu dentro de um banheiro da Prefeitura de Taubaté e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (5). As vítimas teriam sofrido ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Regional. Este é o quarto atentado à bomba em prédios da administração municipal nos últimos cinco anos.

A bomba, que explodiu por volta das 11h45, estaria dentro de uma lixeira no banheiro masculino do piso térreo do Palácio do Bom Conselho. Uma auxiliar de limpeza que trabalhava no local e um guarda municipal, que estaria saindo do banheiro, ficaram feridos.

Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional da cidade. Há a informação de que o guarda estaria com ferimentos no rosto por conta dos estilhaços da bomba. O hospital não informou o estado de saúde das vítimas. 

Devido ao ocorrido, todos os funcionários foram dispensados e o prédio foi evacuado. O Secretário de Segurança de Taubaté, em entrevista ao Meon, informou que algumas medidas de segurança terão que ser tomadas e a polícia segue nas investigações. 

"Eu recebi uma ligação de uma funcionária muito assustada dizendo que uma bomba explodiu no prédio e tinha muita fumaça. Infelizmente teremos que tomar atitudes de segurança como triagem no acesso das pessoas. Não temos como apontar um suspeito, mas a Policia Civil já foi liberada para analisar as imagens das câmeras de segurança".

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e deve fazer uma varredura, além da Polícia Civil que investiga o paradeiro do explosivo e a Polícia Militar que faz ronda nas ruas próximas ao prédio em busca de suspeitos. 

*Em breve mais informações 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.