Por Meon Em RMVale

Bombeiros controlam incêndio em loja de piscinas em Caçapava

Equipes de Caçapava, Taubaté e São José trabalharam por 4 horas

Incêndio em Caçapava - 14/10

Loja fica na esquisa da Escola Estadual Ministro Jose de Moura Resende (Brejão)

Divulgação/Bombeiros

Um incêndio atingiu uma loja de piscinas na noite de sábado (14), por volta das 20h30, na rua Ari Barroso, na Vila Santos, em Caçapava. As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram por mais de quatro horas para conseguir controlar as chamas.

Segundo os Bombeiros, as chamas teriam atingido o depósito do estabelecimento, que funcionaria em uma casa na parte dos fundos, onde seriam armazenados produtos químicos.

Leia MaisJovem morre em acidente de carro na via Dutra em Caçapava'O sonho dele era ser jogador de futebol', diz pai de jovem morto na via DutraQuadrilha que fez família refém em chácara é presa em Caçapava

Os vizinhos notaram a presença do fogo e acionaram os bombeiros de Caçapava, que tiveram o apoio das equipes de Taubaté e São José dos Campos.

Os bombeiros relatam que um cômodo de 10m² foi totalmente consumido pelas chamas, afetando a estrutura do telhado do estabelecimento.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito e analisar a causa do incêndio, que ainda permanece desconhecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.