Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Caraguatatuba faz obras para evitar danos durante o período de chuvas

Estão sendo feitos trabalhos de limpeza de canais, bocas-de-lobo e drenagens

obras_chuvas_caraguatatuba

Em um dos bairros é feita a drenagem em valas para evitar enchentes

Divulgação/PMC

Caraguatatuba deu início às obras para evitar danos com o período de chuvas, que se entende entre o fim de 2017 e o início do próximo ano. São feitos trabalhos de limpeza de canais, bocas-de-lobo e drenagens.

Leia MaisCetesb alerta aparecimento de microalgas no mar do Litoral NorteFim de semana começa com tempo nebuloso já a partir de sexta-feiraIncêndio às margens da via Dutra atrapalha trânsito em São José

No Pontal de Santa Maria,é realizado um desassoreamento de um grande trecho do Rio Lagoa, que corta o bairro. Desde o início da semana, funcionários trabalham no local.

No Balneário dos Golfinhos e Fazenda Serramar, são feitas drenagens em valas, que visam evitar enchentes nas regiões e alagamento, que são constantes durante as chuvas.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) informa que em três semanas todos os trabalhos devem ser finalizados.

Transtornos

As chuvas causaram muitos prejuízos em Caraguatatuba no último verão. Em março, mais de 20 famílias ficaram desalojadas após uma tempestade no município. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.