Por Meon Em RMVale

Carro pega fogo no Anel Viário em São José dos Campos

Motorista conseguiu sair do veículo antes do início das chamas

fogo_3

Carro pegou fogo na noite de quarta-feira (23)

Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas

Um carro pegou fogo na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h20, no trecho da zona oeste do Anel Viário em São José dos Campos. O trânsito ficou parcialmente interditado até o início da madrugada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que a viatura chegou ao local o motorista já estava fora do veículo e ninguém ficou ferido no incêndio. O fogo foi controlado em poucos minutos e causou apenas danos materiais. O condutor conta que uma pane mecânica teria sido a causa do início ao incêndio.

Leia MaisHomem é flagrado andando pelado dentro do CTA em São JoséJovem de 18 anos é preso com 650 porções de drogas em São JoséBaleia é encontrada morta no canal entre Ilhabela e São Sebastião

O tráfego ficou interditado parcialmente das 21h25 às 21h55. A Polícia Militar e os Agentes de Tráfego estiveram no local, desviando o trânsito para as faixas laterais, permanecendo o trecho interdidato parcialmente até a retirada da carcaça do veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.