Por Meon Em RMVale

Com tempo aberto, temperaturas podem passar de 30ºC na RMVale

Previsão é de mais um dia quente na região, diz Cptec/Inpe

20140826_sol_calor_tempo_seca_flavio_pereira_13_1

Terça-feira segue com altas temperaturas na RMVale

Arquivo/Meon

A terça-feira (19) continuará com predomínio do sol nas cidades da RMVale, de acordo com o Cptec/Inpe. As temperaturas podem passar da casa dos 30ºC.

Leia MaisSão José abre licitação de R$ 2 mi para terceirizar Hospital Clínicas SulDetran descobre propina para aprovação em exame prático de TaubatéMinistério da Saúde aumenta em R$ 2 mi mensais investimento em São José

Em São José dos Campos e Taubaté, o dia amanheceu nublado, mas a meteorologia diz que o tempo deve abrir na cidade. Termômetros variam de 18ºC a 32ºC.

No Litoral Norte, o clima deve ser parecido: sol com poucas nuvens e as temperaturas mínimas deve ser de 17ºC e a máxima de 29ºC em Caraguatatuba.

Na Serra da Mantiqueira, o dia também terá céu claro, mas com temperaturas um pouco mais amenas. A variação fica entre 9ºC e 25ºC.

No Vale Histórico, a previsão é que seja um pouco mais quente: mínima de 14ºC e máxima de 29ºC com a previsão de tempo aberto durante toda a terça-feira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.