Por Meon Em RMVale

Dois jovens são presos com quatro tijolos de maconha em São José dos Campos

Dupla já possuía antecedentes criminais por tráfico

droga_12

Drogas foram apreendidas na noites deste sábado

Divulgação/Polícia Militar 

Dois jovens, um de 20 e o outro de 19 anos, foram presos com quatro tijolos de maconha e 72 porções da droga pronta para a venda, na noite deste sábado (9), no bairro Jardim São José, em São José dos Campos.

A droga foi apreendida durante um patrulhamento de rotina. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro suspeito foi abordado em uma rua do bairro com R$ 360. Ele admitiu ser dinheiro conquistado através do tráfico.

O suspeito apontou para a polícia a casa em que guardava as drogas. Em vistoria na residência na rua Ayrton Senna, foram encontrados quatro tijolos de maconha além de 26 porções já preparadas para a venda. Na mesma rua, um outro suspeito de 19 anos foi abordado com R$ 129. Em sua residência foram encontrados 46 porções da droga também pronta para venda. O total apreendido foi de 2,750 kg.

Ainda de acordo com a PM, a dupla já possuía antecedentes criminais por tráfico. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de plantão e permaneceram à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.