Por Meon Em RMVale

Empresa lamenta confusão em show, vai ressarcir e dará ingressos para outro evento

Cantor Dinho Ouro Preto pede desculpas por atraso em suas redes sociais

dinho_1

Pedido de desculpas do cantor Dinho

Reprodução/ @dinhoouropreto

Após a agressão e o atraso no show do Capital Inicial em São José dos Campos, neste sábado (10), a empresa Dvulga Eventos alegou que irá ressarcir as pessoas que pediram o reembolso e foram embora antes do início do show. Para concluir o reembolso nos pontos que serão divulgados pela empresa nos próximos dias, será pedida a apresentação dos ingressos devolvidos na saída. 

"Houve o incidente e a Dvulga, juntamente com a Oxigênio, vão analisar as imagens e vamos mandar para a empresa de segurança. Ela irá se responsabilizar pelo que vimos, nada justifica violência. Quanto ao atraso, os portões foram abertos às 22h mas todos sabem que o show estaria previsto por volta da 00h30. Aconteceu uma fatalidade com o cantor Dinho. A banda toda já estava lá desde às 23h30, ele se perdeu com o GPS, acabou a gasolina do carro e mandamos uma van ir buscá-lo, aliás ele relatou isso no palco para todo o público", disse Rodolfo Cristian Minas, organizador e responsável, pela empresa Divulga.

Segundo Rodolfo, a empresa fará o ressarcimento somente das pessoas que pediram o dinheiro de volta e foram embora. "Na saída devolvemos os ingressos e estes serão ressarcidos mediante a apresentação. Em respeito, iremos ofertar convites de próximos shows, ou do Lobão ou do Jota Quest. Nós não compactuamos de violência, um incidente desse foi um absurdo. Iremos resolver isso da melhor maneira possível. Foi lamentável o que aconteceu", finalizou. 

Mea-culpa

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, se responsabilizou pelo atraso do show, pediu desculpas no palco e também em suas redes sociais, explicando que detesta atrasos em seus suas apresentações e diz dar toda razão aos seus fãs. O cantor escreveu em seu Instagram:

Leia MaisAtraso de 4h para show do Capital Inicial em São José acaba em agressão

“E ai São José dos Campos, em geral eu posto uma foto depois do show com todos comemorando, mas ontem não foi um show ‘normal’, começamos muito tarde. Sei que hoje pode parecer difícil de acreditar, mas eu detesto me atrasar e sou maníaco por horário. Eu acho um imenso desrespeito com os outros, e por isso sempre procuro ser pontual, no entanto a responsabilidade pelo atraso de ontem foi minha. Sei que muita gente ficou profundamente chateada e acho que essas pessoas tem toda razão. Eu lamento e peço desculpas a todos”, diz o post.

O Meon tentou entrar em contato com a empresa Patriota Seguranças, responsável pela segurança do evento, porém o telefone estava indisponível no momento.

agressao_2

André Panico diz ter sido agredido por seguranças do show 

Reprodução/Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.