Por Meon Em RMVale

Famílias aguardam entrega de apartamentos há dois anos em São José

A vistoria nos apartamentos foi realizada em junho, mas ainda não há previsão para entrega das chaves

residencial_mirante_do_limoeiro

A conclusão das obras era prevista para fevereiro de 2016

Reprodução/Prefeitura

 

As 588 famílias sorteadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, ainda aguardam a entrega dos apartamentos nos bairros Jardim Limoeiro 1 e 2 em São José dos Campos. A conclusão das obras era prevista para fevereiro de 2016.

Elaine Costa mora com a filha no funda da casa dos pais e foi sorteada em 2016. Na época foi informada que faltavam somente alguns detalhes para a entrega do apartamento. “Faltava só colocar grama na parte de fora e pequenos detalhes. Mas agora não estão dando satisfação sobre a obra e não informam quando vão entregar”, afirma Elaine.

Em maio deste ano, a Caixa confirmou que o conjunto habitacional estava com 98% dos serviços executados. No mesmo mês, o prefeito Felicio Ramuth (PSDB) disse que os apartamentos seriam entregues até o dia 15, mas foi desmentido pelo banco.Em junho, os sorteados foram convocados para fazer inspeções nos apartamentos, mas ainda não foram informados sobre a data de entrega.

A Prefeitura disse que a responsabilidade pelo empreendido do Residencial Mirante do Limoeiro é da Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. A Prefeitura é responsável somente pelo fornecimento da lista de candidatos ao sorteio.

A Caixa Econômica Federal informou que ainda não há data para a entrega das chaves e não justificou o motivo do atraso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.