RMVale

Sabesp faz manutenção emergencial nas regiões oeste e sul de São José

Reparos podem afetar abastacimento até sábado (19)

Escrito por Meon

16 JUL 2025 - 15H59 (Atualizada em 16 JUL 2025 - 16H04)

reprodução

A Sabesp informa que o abastecimento nas regiões sul e oeste de São José dos Campos poderá ser afetado devido à manutenção emergencial no sistema de bombeamento que atende a essas regiões. Com isso, os moradores podem sentir intermitências no fornecimento de água.

+ Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no Whatsapp

Equipes da Companhia trabalham na substituição de um conjunto de bombas. Para minimizar os impactos à população, a companhia realiza manobras no sistema e, havendo necessidade, vai reforçar o abastecimento, por meio de caminhões-pipa. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado no sábado (19).

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta aos clientes que façam consumo consciente da água armazenada nos reservatórios domiciliares, até a completa recuperação dos sistemas.

A empresa tem uma cartilha com dicas práticas para economia de água dentro de casa. O material pode ser conferido aqui: https://www.sabesp.com.br/assets/images/folhetos/sabesp-dicas-economia-agua.pdf. Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

+ Leia mais notícias da RMVale

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.