Por Meon Em RMVale

Frente fria deixa a RMVale e temperaturas voltam a subir

Apesar disso, a região terá nebulosidade intercalada com períodos de sol

nebulosidade

Temperaturas devem subir mesmo com a nebuosidade na região

Arquivo/Meon

A segunda-feira (20) será de nebulosidade com períodos intercalados com a presença do sol na da RMVale. As temperaturas devem subir ligeiramente por toda a região, mas em pontos isolados devem ocorrer pancadas de chuva entre o final da tarde e início da noite.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a Serra da Mantiqueira terá o tempo mais frio, com temperaturas entre 14ºC e 21ºC, já o Litoral Norte terá a menor amplitude nas temperaturas, que devem ficar entre 23ºC e 28ºC. São José dos Campos deve ter mínima de 19ºC e máxima de 26ºC, enquanto o Vale Histórico deve ficam entre 19ºC e 27ºC. Confira a previsão do tempo para sua cidade.

A tendência para os próximos dias é de aumento gradual das temperaturas por toda a RMVale. Ainda assim, devem ocorrer pancadas de chuva durante o fim da tarde e início da noite, situação típica do verão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.