Por Meon Em RMVale

Greve de caminhoneiros deixa postos sem combustíveis na região

Em Taubaté, motoristas formam fila com galões na mão

caminhoneiros-dutra-paralisacao-pedro-ivo

Postos de combustíveis de São José dos Campos e Taubaté já estão sem gasolina e álcool em razão da paralisação dos caminhoneiros, que estão há dois dias parados em protesto contra o preço do diesel.

O posto do Carrefour, na zona oeste de São José, fechou às 15h desta terça-feira (22) por falta de combustível. O posto aguarda desde domingo (20) o caminhão que deveria fazer a entrega de combustível. "Falta gasolina e etanol, mas tem diesel. Clientes vem até o posto e tem que ir embora. Não há previsão quando haverá reabastecimento", disse uma atendente que não quis se identificar.

Em Taubaté, o posto Petroval está sem gasolina e o com estoque de etanol chegando ao fim. "Não tem como prever, mas se chegar muitos carros o álcool acaba ainda hoje. Fizemos o pedido na semana passada, mas os caminhões estão na paralisação. E já sabemos que tem vários na cidade que já acabaram com o etanol", disse uma frentista, que também pediu para não se identificada.

No auto posto Líder, na avenida Independência, também em Taubaté, motoristas formam fila para comprar gasolina. Os estoques de etanol e gasolina já estão chegando ao final. "Eu não posso afirmar que amanhã vai ter e já está uma fila imensa, e pegando com galões para fazer reserva. Eu vou falar que seria legal voce vir agora, porque os postos já estão acabando, não temos previsão. Os dois esta difícil", disse um funcionário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.