Por Meon Em RMVale

Homem é morto esfaqueado no Parque Califórnia em Jacareí

Polícia Civil inicia investigação para identificar autor e motivação do crime

morreu

Vítima foi golpeada no tórax e não resistiu aos ferimentos

Reprodução/Notícia Em Tempo Real

Um homem de aproximadamente 26 anos foi esfaqueado e morto durante a madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 1h40, na rua Alziro de Oliveira Santos, no Parque Califórnia, em Jacareí.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi golpeada na região do tórax por um suspeito que ainda não foi identificado. No local do crime foram encontrado pinos de cocaína vazios.

Leia Mais(Vídeo) Câmera de segurança flagra tentativa de roubo em loja de São JoséCriminoso é morto e policial fica ferido em troca de tiros em São JoséEmbraer abre seleção de recém-formados para Programa Trainee

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de socorristas 

O caso foi registrado na delegacia de plantão e a Polícia Civil já deu início às investigações para definir a motivação e a autoria do crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.